Oh Captain, my captain!

Morreu Robin Williams!

A notícia apanhou-me de surpresa no início de uma reunião. Morreu o Robin Williams, morreram Patch Adams (Patch Adams), Walter Finch (Insomnia),  Adrian Cronauer (Bom dia, Vietname), Sean Maguire (Bons rebeldes), Peter Pan (Hook), John Keating (O clube dos poetas mortos), só para nomear alguns. De repente só pensava nos papéis que representou em Patch Adams e em Insomnia: o bom e o vilão num desdobramento de papéis de um actor realmente talentoso e muito, muito cómico. Depois fui-me lembrando de outros e muitos mais permanecem escondidos nas minhas recordações, abafados pela notícia da sua morte.

Realmente a vida pode ser cheia de segredos e tormentos, por vezes demasiados para se conseguirem suportar. E por trás de um sorriso pode estar muito sofrimento…

Resqueciat in pace, Robin… Obrigada por me fazeres rir tantas vezes na minha vida…

Patch Adams' wise words

Patch Adams’ wise words

Carpe diem! Seize the day… always!

Deixe uma Resposta

